Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fabio.henrique12 em 02/01/2015 às 18:16
Antes os bambis davam como certa a contratação do Dudu.
E agora tem vários no Twitter já desistindo kkkkk
Pelo jeito vem para o Corinthians, Andrés Sanchez é foda!
@lula10 em 02/01/2015 às 18:02
Temos que entra pra derrubar este antys vamos brigar e muito vamos galera associar ao sócio pra fazermos sempre o melhor time do Brasil.
@lula10 em 02/01/2015 às 17:57
Temos que entrar na briga o que eles forem comprar temos que entrar no leilao pra enfraque-los em tudo e pra aumentar a negociação mesmo que não contrate o jogador mais tem que entrar na briga e #$!@% estas bicharradas...
@bucky0001 em 02/01/2015 às 17:55
Cara, é exatamente isso que os próprios dirigentes dos bambis estão dizendo desde o dia 30/12, não sei pq o pessoal aqui acredita naqueles notícias postadas em blogs dizendo que o jogador já fechou com o 5ao paulo... O Corinthians só perde o Dudu se desistir do negócio, não tem nada de chapéu, pra ser um chapéu, o outro clube precisa ir lá, negociar pelas costas e pagar mais... Com o Andrés na parada, dificilmente o Corinthians perde o Dudu