x
Fórum do Corinthians

Atualizando a situação de Dudu..!

Foto do perfil de Ale

Ranking: 1.250º

Ale 2.967 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2015 às 17:51
Por Ale Alves (@alealves)

Dirigente do São Paulo na Transamérica afirma que a proposta por Dudu que o Corinthians fez é melhor financeiramente para o Dínamo do que a do São Paulo (que esta no limite da negociação ).

Porem como NUNCA chega a garantia do pgto, este é o risco de perdermos Dudu para o São Paulo...

Resumindo, só perdemos o jogador se o Corinthians não apresentar logo as garantias de pgto pelo jogador...

Segundo ele, os bambis já pensam em Wellington Nem como segundo plano..!

Vamos aguardar os próximos capítulos...!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Henrique

Fábio 34 posts

@fabio.henrique12 em 02/01/2015 às 18:16

Antes os bambis davam como certa a contratação do Dudu.
E agora tem vários no Twitter já desistindo kkkkk
Pelo jeito vem para o Corinthians, Andrés Sanchez é foda!

Foto do perfil de Luiz Carlos Dos Santos

Ranking: 3.700º

Luiz 955 posts

@lula10 em 02/01/2015 às 18:02

Temos que entra pra derrubar este antys vamos brigar e muito vamos galera associar ao sócio pra fazermos sempre o melhor time do Brasil.

Foto do perfil de Luiz Carlos Dos Santos

Ranking: 3.700º

Luiz 955 posts

@lula10 em 02/01/2015 às 17:57

Temos que entrar na briga o que eles forem comprar temos que entrar no leilao pra enfraque-los em tudo e pra aumentar a negociação mesmo que não contrate o jogador mais tem que entrar na briga e #$!@% estas bicharradas...

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 368º

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 02/01/2015 às 17:55

Cara, é exatamente isso que os próprios dirigentes dos bambis estão dizendo desde o dia 30/12, não sei pq o pessoal aqui acredita naqueles notícias postadas em blogs dizendo que o jogador já fechou com o 5ao paulo... O Corinthians só perde o Dudu se desistir do negócio, não tem nada de chapéu, pra ser um chapéu, o outro clube precisa ir lá, negociar pelas costas e pagar mais... Com o Andrés na parada, dificilmente o Corinthians perde o Dudu