Fábio Henrique
Antes os bambis davam como certa a contratação do Dudu.
E agora tem vários no Twitter já desistindo kkkkk
Pelo jeito vem para o Corinthians, Andrés Sanchez é foda!
em Bate-Papo da Torcida > Atualizando a situação de Dudu..!
Em resposta ao tópico:
Porem como NUNCA chega a garantia do pgto, este é o risco de perdermos Dudu para o São Paulo...
Resumindo, só perdemos o jogador se o Corinthians não apresentar logo as garantias de pgto pelo jogador...
Segundo ele, os bambis já pensam em Wellington Nem como segundo plano..!
Vamos aguardar os próximos capítulos...!