Luiz Santos
Temos que entra pra derrubar este antys vamos brigar e muito vamos galera associar ao sócio pra fazermos sempre o melhor time do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Atualizando a situação de Dudu..!
Em resposta ao tópico:
Porem como NUNCA chega a garantia do pgto, este é o risco de perdermos Dudu para o São Paulo...
Resumindo, só perdemos o jogador se o Corinthians não apresentar logo as garantias de pgto pelo jogador...
Segundo ele, os bambis já pensam em Wellington Nem como segundo plano..!
Vamos aguardar os próximos capítulos...!