Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.salgado1 em 24/02/2022 às 21:56
E se vier, que venha recebendo no máximo 400k. Cara tá se oferecendo para vir fazer estágio no nosso DM...
@lars.madara em 24/02/2022 às 21:52
Pô desse jeito o fã clube dele vai ficar desolado no fórum é capaz de até parar de torcer para o Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@jonas.mmg em 27/02/2022 às 08:41
Ainda bem!
@igor.ferrer em 27/02/2022 às 02:58
Deveria trazer sim.
Alguém acha que mantuan e jô são atacantes hoje ao nível do Corinthians? Hahahahahahaha.
Só pode ser piada.os 2 hoje em dia não vão dexidir absolutamente nada!sem o r.guedes..esse ataque morre.
@eduardo.vieira.de.so em 26/02/2022 às 20:58
Torço pra que não venha, esse cara não tem o mínimo respeito pelo Corinthians e, acima de tudo, está em decadencia na carreira.
@alexandre.pereira.d1 em 26/02/2022 às 18:53
Sai fora mais 1 morto já basta o LUAN
Publicidade
@robson.gualda em 26/02/2022 às 17:08
Amém
@irineu.ferreira.jun1 em 26/02/2022 às 13:57
Ótimo, perninha de vidro. Se tivesse mercado estaria jogando.
@carlosmg em 26/02/2022 às 13:03
Esse cara vai acabar assinando com um clube por micharia, quem muito pede nada recebe!
@jose.carlos.de.lima1 em 26/02/2022 às 12:17
Não vai acontecer pq o vitão vê o time bem experiente, com certeza vai kerer alguém mais jovem,