Deixe seu comentário
Melhores respostas
@glau1910 em 21/02/2022 às 16:59
Que tá esperando isso, esqueça! O Corinthians jamais vai aceitar se vender.
@eduardo.silva184 em 21/02/2022 às 16:35
Só não pode perder o timing quando o momento chegar!
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.aparecido.m2 em 03/09/2022 às 15:03
Qual o problema do Corinthians se tornar saf? A lógico, se tornando saf a teta seca o leite para os vagabundo mamar as custas do Corinthians, entra dinheiro, craques, lógico tudo sendo muito analisado e feito com responsabilidade.
@nycolas.matheus.sch1 em 27/03/2022 às 22:26
Olha, para início de debate. O novo dono do Newcastle, adoraria investir em clube de futebol no Brasil, o Corinthians é um alvo, mas está muito ciente por pessoas ligadas a XP investimentos que a brincadeira custaria, no mínimo, 1,4 bilhões de euros, com todas dívidas 1 bilhão 550 milhões de euros para o Corinthians ser vendido.
@caio.lanza em 27/03/2022 às 12:49
Tem que analisar as propostas sim. Estão falando que o time pode falir... Já está falido! A situação financeira se enquadra nos requisitos legais para declarar falência. Só não declaram pq seria confessar que deixaram quebrar.
A SAF aqui é mal vista, pq a corja que administra vai toda pra rua e os conchavo$ com organizadas acabarão.
@andre.luiz.de.paula em 17/03/2022 às 21:04
Sou a favor de discutir o assunto, principalmente por esses presidentes que passaram pelo clube que só deixaram dívidas, seria interessante pensar...
Publicidade
Este é um tema que tem que ser analisado com muita calma em se tratando do Corinthians. Sim o time tem dividas estratosfericas mas, também tem patrimônio. Querendo ou não parte da arena esta paga e a outra parte em negociação.
Portanto, não se descarta um Corinthians empresa no futuro. Um sujeito da xp disse que há interessados em aportar no Corinthians. E se lá na frente se mostrar possível a venda de 51%? Quanto valerá 51% do Corinthians daqui a 2 anos? Com certeza no mínimo duas a três vezes mais que os 51 % oferecido ao Atlético mineiro.
Em que pese a posição do duilio e o atual estatuto nenhuma possibilidade pode ser descartada. Ninguém sabe dia de amanhã. Uma coisa é certa o ativo Corinthians independente do que acontecer é e será sempre cobiçado por investidores, afinal qual time tem uma torcida como a nossa?
@rogerlozada em 24/02/2022 às 11:18
Eu sou contra o Corinthians virar uma SAF.
@douglas.martinez.bal em 24/02/2022 às 08:53
Esquece fio, com esse estatuto isso nunca vai acontecer
@luiz1990 em 24/02/2022 às 08:52
Tomar cuidado. Os investidores querem ganhar dinheiro. Veja o caso do genoa, está em penúltimo no italiano.