x
Fórum do Corinthians

Al Ahly anuncia Paulinho

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Diego 87 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2021 às 13:21
Por Diego Vitelli (@diego.vitelli)

Foi pra Arábia!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 22/07/2021 às 13:22

Se isso acontecer mesmo, fica claro que a preferência dele não era a Europa, era o dinheiro

Foto do perfil de Diego Vitelli

Diego 87 posts

@diego.vitelli em 22/07/2021 às 13:23

O time postou no Twitter deles mesmo

https://twitter.com/ALAHLI_FC/status/1418242465686073353 https://twitter.com/ALAHLI_FC/status/1418242465686073353 twitter.com twitter.com

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 22/07/2021 às 13:37

Pelo jeito, nunca mais vesti a camisa do Corinthians!

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 1.327º

Leonardo 2.794 posts

@leonardo.lamy.rosa1 em 22/07/2021 às 13:36

Ótimo pelo, menos não vai para o Flamengo.

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 504º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 22/07/2021 às 13:35

Foi para o time pesadelo do palmares kkkkkkk

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 424º

Hilton 6.907 posts

@hilton.lima.germano1 em 22/07/2021 às 13:34

Eu vi é verdade, boa sorte lá, e que nunca mais vista a camisa do Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Satiro

Ranking: 2.549º

Sergio 1.480 posts

@sergio.satiro em 22/07/2021 às 13:34

Que seja feliz!

Foto do perfil de Anderson Oliveira

Anderson 143 posts

@anderson.oliveira105 em 22/07/2021 às 13:34

Bom.. Se fecharem com o guedes vai tá de mt bom tamanho

Foto do perfil de Guilherme Albanez

Ranking: 6.816º

Guilherme 406 posts

@guilherme.albanez1 em 22/07/2021 às 13:33

SLC ia ganha 1 milhão no Corinthians e não quis, que nunca mais volte vestir nossa camisa!

Foto do perfil de Mago Negro

Ranking: 6.875º

Mago 400 posts

@kelvin.ronny em 22/07/2021 às 13:33

Olha a Europa ali kkkk