x
Fórum do Corinthians

Paulinho Agora ou nunca!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2021 às 08:45
Por Gustavo Ferreira (@gustavo.ferreira2)

Temos essa carência no elenco, um volante que chega a frente e ajuda construir jogadas. Paulinho está com 32 anos e está sendo especulado no Galatasaray, caso feche contrato com o clube Turco, acredito que ficaria velho demais para um retorno no futuro. Acho que a diretoria deveria ao menos tentar alguma coisa, sem muitas loucuras.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.624 posts

@henrique.vieira.gran em 06/05/2021 às 08:50

É como o Vessoni sempre fala...

Se um cara desses, com esses status fica livre o Corinthians tem a obrigação de ao menos tentar contratar, mas sem fazer loucuras.

A chance de ele vir é muuuuuuuuuito baixa, mas não custa tentar trazer ele.

Foto do perfil de Ricardo Martimiano

Ranking: 2.134º

Ricardo 1.782 posts

@ricardo.martimiano1 em 08/05/2021 às 01:27

O cara ganha 7.5 milhões por mês tá com a via feita se amasse mesmo o clube viria jogar pelo menos uma temporada ganhando 600 conto pra ser grato...

Jogador e tudo mercenários

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 855º

Carlos 4.091 posts

@carlaofiel em 08/05/2021 às 18:41

Hoje ele ganha na China só R$ 7 milhões! Como não vão renovar ele fica livre, o Galatassaray vai pagar em Euro então consegue pagar uma salário 4 ou 5 vezes maior que nosso teto salarial.

Foto do perfil de Osvaldo Santos Neto

Ranking: 3.483º

Osvaldo 1.021 posts

@osvaldo.santos.neto em 08/05/2021 às 18:19

E o salário, ó:
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 08/05/2021 às 18:18

O cara só ganha 7,5 k por mês. Tá fácil kkkkk

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 08/05/2021 às 17:15

Mano... Acho que não volta agora...

E talvez nunca mais e díficil sair a China onde é o maior Salário do Elenco e ele justifica isso em campo

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Benevides

Ranking: 2.556º

Fabio 1.475 posts

@benevides em 08/05/2021 às 13:28

Ele quer dinheiro. Quanto mais melhor...infelizmente.

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.191º

Marcelo 3.087 posts

@marceloscheloto em 07/05/2021 às 21:59

Não custa tentar, nem que seja pra mostrar para a torcida que tentou.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 07/05/2021 às 21:19

Não vem