x
Fórum do Corinthians

Um centroavante pelo amor de deus

Foto do perfil de fransuar

Fransuar 52 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2014 às 09:42
Por fransuar gomes da silva (@fransuar)

E só eu que acho que para o guerrero já deu.o cara fez o gol do título e tal, mas ele ganhou e muito pra isso, e ficam falando de nilmar, agora André e sacanagem.vai la fora tráso grafite, o jonas, amauri.um cara goleador..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Soberbo Maximo

Soberbo 186 posts

@soberbo em 19/03/2014 às 11:30

Não se desespere: GRAFITE já é desespero! Calma! Guerrero é um centro-avante de mediano pra bom, só isso: médio pra bom. Na Europa era apelidado de 'Quase-Gol' Nos 10 anos de carreira (mais ou menos isso) ele fez cerca de 140 gols, ou seja, 14 gols por ano em média, isso significa 1 gol por mês. É a média dele no Corinthians.

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 19/03/2014 às 10:20

Um centroavante que saiba fazer muitos gols.

Foto do perfil de Danillo Calassio Soutto Mayor

Ranking: 2.870º

Danillo 1.286 posts

@danillo.calassio.sou em 19/03/2014 às 10:07

Devia era reintegrar o Douglas, que esta jogando muito bem na penapolense!

Publicidade

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 19/03/2014 às 09:58

Não cara, não é só você que acha que para o Guerrero já deu. Eu sou um cara que critico ele a muito tempo! Sempre achei ele um centroavante meia boca, se você observar bem, ele fez o gol do título de lá pra ká foram apenas 19 gols e desses 19 vários de pênalti! Sem contar que não anda jogando nada a muito tempo, pra ser mais exato desde o início de 2013.

Mas muitos aqui não tem esse tipo de pensamento ou não querem enxergar a realidade.

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 635º

Marcio 5.117 posts

@neurotico em 19/03/2014 às 09:48

Isso que eu ia perguntar...porque não tentar trazer o Amauri?

Foto do perfil de G.luiz Gomes

Ranking: 1.261º

G.luiz 2.938 posts

@luiztimao em 19/03/2014 às 09:45

BOMBA...Timão faz proposta por Alan Kardec leiam

.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/24514/Corinthians+entra+na+briga+por+Kardec