Deixe seu comentário
Últimas respostas
@soberbo em 19/03/2014 às 11:30
Não se desespere: GRAFITE já é desespero! Calma! Guerrero é um centro-avante de mediano pra bom, só isso: médio pra bom. Na Europa era apelidado de 'Quase-Gol' Nos 10 anos de carreira (mais ou menos isso) ele fez cerca de 140 gols, ou seja, 14 gols por ano em média, isso significa 1 gol por mês. É a média dele no Corinthians.
@rogeriorpugas em 19/03/2014 às 10:20
Um centroavante que saiba fazer muitos gols.
@danillo.calassio.sou em 19/03/2014 às 10:07
Devia era reintegrar o Douglas, que esta jogando muito bem na penapolense!
Publicidade
@alexbahu em 19/03/2014 às 09:58
Não cara, não é só você que acha que para o Guerrero já deu. Eu sou um cara que critico ele a muito tempo! Sempre achei ele um centroavante meia boca, se você observar bem, ele fez o gol do título de lá pra ká foram apenas 19 gols e desses 19 vários de pênalti! Sem contar que não anda jogando nada a muito tempo, pra ser mais exato desde o início de 2013.
Mas muitos aqui não tem esse tipo de pensamento ou não querem enxergar a realidade.
@neurotico em 19/03/2014 às 09:48
Isso que eu ia perguntar...porque não tentar trazer o Amauri?
@luiztimao em 19/03/2014 às 09:45
BOMBA...Timão faz proposta por Alan Kardec leiam
.
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/24514/Corinthians+entra+na+briga+por+Kardec