G.luiz Gomes
BOMBA...Timão faz proposta por Alan Kardec leiam
.
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/24514/Corinthians+entra+na+briga+por+Kardec
em Mercado da bola > Um centroavante pelo amor de deus
Em resposta ao tópico:
E só eu que acho que para o guerrero já deu.o cara fez o gol do título e tal, mas ele ganhou e muito pra isso, e ficam falando de nilmar, agora André e sacanagem.vai la fora tráso grafite, o jonas, amauri.um cara goleador..
