Soberbo Maximo
Não se desespere: GRAFITE já é desespero! Calma! Guerrero é um centro-avante de mediano pra bom, só isso: médio pra bom. Na Europa era apelidado de 'Quase-Gol' Nos 10 anos de carreira (mais ou menos isso) ele fez cerca de 140 gols, ou seja, 14 gols por ano em média, isso significa 1 gol por mês. É a média dele no Corinthians.
em Mercado da bola > Um centroavante pelo amor de deus
Em resposta ao tópico:
E só eu que acho que para o guerrero já deu.o cara fez o gol do título e tal, mas ele ganhou e muito pra isso, e ficam falando de nilmar, agora André e sacanagem.vai la fora tráso grafite, o jonas, amauri.um cara goleador..