x
Fórum do Corinthians

Aaah, aquele gol do Rodriguinho...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de José

José 102 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2020 às 22:44
Por José Madureira (@zemadureira)

2018 foi osso, mas aquele campeonato paulista ficou na história!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 3.069º

Eduardo 1.187 posts

@edu.27 em 04/09/2020 às 22:56

Deixou dois porcos no chão kkkkkkk, humilhou!

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 04/09/2020 às 22:55

Reidriguinho, o abatedor de suínos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Welcome Home

Ranking: 861º

Welcome 4.084 posts

@w.higa em 05/09/2020 às 11:42

Queria ele de volta aqui!

Tem gente que não gosta dele, não sei porque!

Mas ver ele no Bahia dá uma sensação de perda de uma oportunidade que passou...

Foto do perfil de Wagner Silva

Ranking: 6.120º

Wagner 481 posts

@wagner.silva39 em 05/09/2020 às 07:21

Estava nesse jogo! ôooh saudades de ir ao estádio.

Grande dia!

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 4.853º

Vinicius 673 posts

@vinicius2 em 05/09/2020 às 02:27

Sempre que eu estou triste, eu assisto esse gol. Vejo os dois porcos estatelados no chão, e minha alegria volta.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 04/09/2020 às 23:44

Da de 10 no Luan

Publicidade

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 982º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 04/09/2020 às 23:33

Esse não pipocava

Foto do perfil de Luiz Souza

Ranking: 7.103º

Luiz 381 posts

@luizaao em 04/09/2020 às 23:32

O cara deitava hein, tá loko.

Um baita golaço

Foto do perfil de King

Ranking: 960º

King 3.707 posts

@marcorinthiamo em 04/09/2020 às 23:31

Olha a cara do boga kkkk

Foto do perfil de Klaus Higger

Ranking: 4.644º

Klaus 708 posts

@klauszing em 04/09/2020 às 23:25

Bem lembrado. Uma pintura.