Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edu.27 em 04/09/2020 às 22:56
Deixou dois porcos no chão kkkkkkk, humilhou!
@ernesto.de.minas em 04/09/2020 às 22:55
Reidriguinho, o abatedor de suínos.
Publicidade
Últimas respostas
E aquele gol de cabeça contra o SP do último lance que levou a decisão para os pênaltis e nos classificamos?
@w.higa em 05/09/2020 às 11:42
Queria ele de volta aqui!
Tem gente que não gosta dele, não sei porque!
Mas ver ele no Bahia dá uma sensação de perda de uma oportunidade que passou...
@wagner.silva39 em 05/09/2020 às 07:21
Estava nesse jogo! ôooh saudades de ir ao estádio.
Grande dia!
@vinicius2 em 05/09/2020 às 02:27
Sempre que eu estou triste, eu assisto esse gol. Vejo os dois porcos estatelados no chão, e minha alegria volta.
Publicidade
@gus.ortiz em 04/09/2020 às 23:44
Da de 10 no Luan
@analisador.tatico em 04/09/2020 às 23:33
Esse não pipocava
@luizaao em 04/09/2020 às 23:32
O cara deitava hein, tá loko.
Um baita golaço
@marcorinthiamo em 04/09/2020 às 23:31
Olha a cara do boga kkkk