Deixe seu comentário
Últimas respostas
@efraim.a.ramos em 09/06/2020 às 23:30
Janderson subiu esse ano e já querem vender ele. Depois perguntam pq o Corinthians não revela ninguém
@yassuo.lauro.uemura em 09/06/2020 às 20:50
Rescindir contratos? Ou tentar vender ou emprestar? Essa opção vai custar os salários mensais sem economia. Concordo com empréstimos ou vendas dos novos, e de acordo com Marcelo, somente emprestaria o Janderson, não venderia, pode desenvolver um pouco mais. Também tem outros para emprestar ou vender Davo, Avelar, porém, de preferência, com os salários pagos pelo clube beneficiado, ou na falta de recursos, receber percentual de atletas novos em destaque.
@all.colatra em 09/06/2020 às 20:47
O pessoal acha que rescindir um contrato não traz custos ao clube, basta ver Jadson e Ralf que mesmo fora do clube vão receber tudo que iria receber até o fim do contrato
Publicidade
@marcelo.mg.timao em 09/06/2020 às 20:26
Desses ai seguraria o Janderson tem muito a crescer e no futuro poderia render uma boa grana quanto ao Walter baita goleiro porem acho que ele tem que sair para jogar pois ele merece e nos temos ainda caique franca, matheus donelli e aquele que esta emprestado para o parana me esqueco o nome dele muito bom também
@henrique.tomas1 em 09/06/2020 às 20:24
Tem que rescindir com aquelas carniças de Luidy, Davó, entre outros.
@walmirdafiel em 09/06/2020 às 19:59
Manteria o Walter.