x
Fórum do Corinthians

Fazendo a limpa no Timão

Foto do perfil de Dieverson

Dieverson 41 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2020 às 19:46
Por Dieverson Reis (@dieverson.reis)

Na minha opinião, nessa crise que o Corinthians tá passando, dava pra manda muito perna de pau embora, iria economizar e ainda daria pra trazer uns 3 reforços bons de bola.

Rescindiria contrato de

Walter (bom goleiro, mais tem moleque bom na base)

Michel Macedo

Camacho

Yony gonzales

Everaldo

Venderia Araos, Mateus vital, janderson, carlos auguto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Surfista De Boi

Ranking: 430º

Surfista 6.869 posts

@efraim.a.ramos em 09/06/2020 às 23:30

Janderson subiu esse ano e já querem vender ele. Depois perguntam pq o Corinthians não revela ninguém

Foto do perfil de Yassuo Lauro Uemura

Ranking: 1.756º

Yassuo 2.142 posts

@yassuo.lauro.uemura em 09/06/2020 às 20:50

Rescindir contratos? Ou tentar vender ou emprestar? Essa opção vai custar os salários mensais sem economia. Concordo com empréstimos ou vendas dos novos, e de acordo com Marcelo, somente emprestaria o Janderson, não venderia, pode desenvolver um pouco mais. Também tem outros para emprestar ou vender Davo, Avelar, porém, de preferência, com os salários pagos pelo clube beneficiado, ou na falta de recursos, receber percentual de atletas novos em destaque.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 09/06/2020 às 20:47

O pessoal acha que rescindir um contrato não traz custos ao clube, basta ver Jadson e Ralf que mesmo fora do clube vão receber tudo que iria receber até o fim do contrato

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Garieri

Marcelo 129 posts

@marcelo.mg.timao em 09/06/2020 às 20:26

Desses ai seguraria o Janderson tem muito a crescer e no futuro poderia render uma boa grana quanto ao Walter baita goleiro porem acho que ele tem que sair para jogar pois ele merece e nos temos ainda caique franca, matheus donelli e aquele que esta emprestado para o parana me esqueco o nome dele muito bom também

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 09/06/2020 às 20:24

Tem que rescindir com aquelas carniças de Luidy, Davó, entre outros.

Foto do perfil de Walmir Oliveira

Ranking: 1.524º

Walmir 2.457 posts

@walmirdafiel em 09/06/2020 às 19:59

Manteria o Walter.