Yassuo Uemura
Rescindir contratos? Ou tentar vender ou emprestar? Essa opção vai custar os salários mensais sem economia. Concordo com empréstimos ou vendas dos novos, e de acordo com Marcelo, somente emprestaria o Janderson, não venderia, pode desenvolver um pouco mais. Também tem outros para emprestar ou vender Davo, Avelar, porém, de preferência, com os salários pagos pelo clube beneficiado, ou na falta de recursos, receber percentual de atletas novos em destaque.
em Mercado da bola > Fazendo a limpa no Timão
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, nessa crise que o Corinthians tá passando, dava pra manda muito perna de pau embora, iria economizar e ainda daria pra trazer uns 3 reforços bons de bola.
Rescindiria contrato de
Walter (bom goleiro, mais tem moleque bom na base)
Michel Macedo
Camacho
Yony gonzales
Everaldo
Venderia Araos, Mateus vital, janderson, carlos auguto