Marcelo Garieri
Desses ai seguraria o Janderson tem muito a crescer e no futuro poderia render uma boa grana quanto ao Walter baita goleiro porem acho que ele tem que sair para jogar pois ele merece e nos temos ainda caique franca, matheus donelli e aquele que esta emprestado para o parana me esqueco o nome dele muito bom também
em Mercado da bola > Fazendo a limpa no Timão
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, nessa crise que o Corinthians tá passando, dava pra manda muito perna de pau embora, iria economizar e ainda daria pra trazer uns 3 reforços bons de bola.
Rescindiria contrato de
Walter (bom goleiro, mais tem moleque bom na base)
Michel Macedo
Camacho
Yony gonzales
Everaldo
Venderia Araos, Mateus vital, janderson, carlos auguto