Deixe seu comentário
Últimas respostas
@dennisl em 07/02/2014 às 14:07
Nem? Eu sugeriria Cristiano Ronaldo, se não der para contratar ele, eu tentaria o Messi...
@francolin em 07/02/2014 às 14:04
Só esqueceram de uma coisa sobre o Bryam, de apresenta a bola p ele, subiria o Malcom, e arrisca o NEM, já que pegaram 30mi da CAIXA
@lucaslucas em 07/02/2014 às 13:53
Meu Deus mas que tanto pedem o Brayan? Ele é esforçado e tudo mais, mas ele é HORRÍVEL! Alguém aqui acha mesmo que ele seria a solução dos problemas do ataque? Pqp..
@rafael.guarda Apoiador em 07/02/2014 às 13:42
Subiria o Malcom, e o Bryan, e ficava com o Romarinho de titular por enquanto.
Publicidade
@clovis.marinello em 07/02/2014 às 13:41
Etre os foram citados eu daria subiria Malcom e lhe e dava oportunidade neste paulista para ele deslanchar, sem tentar moldar ele ao esquema do técnico, simplesmente deixando o garoto jogar como sabe e mostrou na taça São Paulo
@saba.arie em 07/02/2014 às 13:40
E cadê presidente para trazer o Nem?
Fora Gobbi, Andrés volta JÁ
@thiago000 em 07/02/2014 às 13:37
Tardelli, Vagner Love, Kleber gladiador, Borges, Barcos, vargas, Nilmar, jô, herrera, cada um na suas caracteristicas mais acho que todos esses poderiam se dar bem no Corinthians por uma única razão nunca se esconderam do jogo podem até passar por ma fase mais não se acomodam.
Já sobre o sobis que muitos já dão como certa a chegada dele eu cravo aqui igual fiz com o pato, se vier pode apostar não dura 2 anos e sai escurraçado o perfil do jogador é idêntico ao do pato, alex, damiao e mais jogadores formados la pelos lados do inter não tem comprometimento nenhum.
E pra quando der errado a contratação não dizerem que sou oportunista já fica aqui cravado minha opiniao sobre ele se realmente vier, assim como foi no caso do pato que só faltaram me pendurar em praça publica, tive que ouvir que era modinha que era anti infiltrado e muitas coisas tá ai o que aconteceu.
@marcelobarbosa em 07/02/2014 às 13:37
Vitinho não se adaptou ao CSKA. Poderia ver esse empréstimo.