x
Fórum do Corinthians

Dentre as opções do mercado...

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 6.326º

Gabriel 459 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2014 às 12:48
Por Gabriel Martinez (@gabriel.77)

E de acordo com a realidade, quem vocês sugeriam pra segundo atacante. Aquele que cai pelos lados, tem velocidade e é decisivo? Pra mim, o Nem iria cair como uma luva, pq ele tem as característica que escrevi.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinicius Henrique Vicente

Ranking: 5.143º

Vinicius 622 posts

@vinicius462 em 07/02/2014 às 13:24

Diego tardelli

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Augusto

Ranking: 1.709º

Luiz 2.195 posts

@dennisl em 07/02/2014 às 14:07

Nem? Eu sugeriria Cristiano Ronaldo, se não der para contratar ele, eu tentaria o Messi...

Foto do perfil de Willian Rapha

Willian 7 posts

@francolin em 07/02/2014 às 14:04

Só esqueceram de uma coisa sobre o Bryam, de apresenta a bola p ele, subiria o Malcom, e arrisca o NEM, já que pegaram 30mi da CAIXA

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 07/02/2014 às 13:53

Meu Deus mas que tanto pedem o Brayan? Ele é esforçado e tudo mais, mas ele é HORRÍVEL! Alguém aqui acha mesmo que ele seria a solução dos problemas do ataque? Pqp..

Foto do perfil de Rafael Guarda

Ranking: 1.845º

Rafael 2.053 posts

@rafael.guarda Apoiador em 07/02/2014 às 13:42

Subiria o Malcom, e o Bryan, e ficava com o Romarinho de titular por enquanto.

Publicidade

Foto do perfil de Clovis Marinello

Ranking: 6.976º

Clovis 393 posts

@clovis.marinello em 07/02/2014 às 13:41

Etre os foram citados eu daria subiria Malcom e lhe e dava oportunidade neste paulista para ele deslanchar, sem tentar moldar ele ao esquema do técnico, simplesmente deixando o garoto jogar como sabe e mostrou na taça São Paulo

Foto do perfil de Arie Solnik

Ranking: 5.894º

Arie 511 posts

@saba.arie em 07/02/2014 às 13:40

E cadê presidente para trazer o Nem?

Fora Gobbi, Andrés volta JÁ

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 07/02/2014 às 13:37

Tardelli, Vagner Love, Kleber gladiador, Borges, Barcos, vargas, Nilmar, jô, herrera, cada um na suas caracteristicas mais acho que todos esses poderiam se dar bem no Corinthians por uma única razão nunca se esconderam do jogo podem até passar por ma fase mais não se acomodam.

Já sobre o sobis que muitos já dão como certa a chegada dele eu cravo aqui igual fiz com o pato, se vier pode apostar não dura 2 anos e sai escurraçado o perfil do jogador é idêntico ao do pato, alex, damiao e mais jogadores formados la pelos lados do inter não tem comprometimento nenhum.

E pra quando der errado a contratação não dizerem que sou oportunista já fica aqui cravado minha opiniao sobre ele se realmente vier, assim como foi no caso do pato que só faltaram me pendurar em praça publica, tive que ouvir que era modinha que era anti infiltrado e muitas coisas tá ai o que aconteceu.

Foto do perfil de Marcelo Barbosa

Ranking: 2.201º

Marcelo 1.731 posts

@marcelobarbosa em 07/02/2014 às 13:37

Vitinho não se adaptou ao CSKA. Poderia ver esse empréstimo.