Thiago G
Tardelli, Vagner Love, Kleber gladiador, Borges, Barcos, vargas, Nilmar, jô, herrera, cada um na suas caracteristicas mais acho que todos esses poderiam se dar bem no Corinthians por uma única razão nunca se esconderam do jogo podem até passar por ma fase mais não se acomodam.
Já sobre o sobis que muitos já dão como certa a chegada dele eu cravo aqui igual fiz com o pato, se vier pode apostar não dura 2 anos e sai escurraçado o perfil do jogador é idêntico ao do pato, alex, damiao e mais jogadores formados la pelos lados do inter não tem comprometimento nenhum.
E pra quando der errado a contratação não dizerem que sou oportunista já fica aqui cravado minha opiniao sobre ele se realmente vier, assim como foi no caso do pato que só faltaram me pendurar em praça publica, tive que ouvir que era modinha que era anti infiltrado e muitas coisas tá ai o que aconteceu.
em Mercado da bola > Dentre as opções do mercado...
Em resposta ao tópico:
E de acordo com a realidade, quem vocês sugeriam pra segundo atacante. Aquele que cai pelos lados, tem velocidade e é decisivo? Pra mim, o Nem iria cair como uma luva, pq ele tem as característica que escrevi.

