x
Fórum do Corinthians

Michael... 37 milhões?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 2.407º

Victor 1.579 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2020 às 11:38
Por Victor Fernandes (@victor.fernandes8)

Estou estranhando que alguns corintianos estejam irritados ou frustrados com a ida do garoto-revelacao-craque de uma temporada para aquele time da Globo.

Há pouco a maioria dos torcedores estavam irritados com a novela e já pediam o tal plano B.

Sinceramente se o Corinthians tivesse o dinheiro que tem o Flamídia não pagava mais que 22 milhões.

Ainda acho bom reforçar o setor, mas quem era Rony antes do TN?

Há jogadores que surgem, são contratados e voam. E há jogadores que surgem e somem.

Prata da casa, Janderson PODE ser a melhor opção, se não conseguir ninguém.

O Corinthians acaba de dar uma nota oficial e disse o certo: ofereceu o justo pela proporção.

Chapéu? Isso é futebol, a gente se vê em campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rai Gomes Macedo

Ranking: 5.414º

Rai 583 posts

@raizinhu em 08/01/2020 às 13:00

Só vou esperar o everaldo fazer todos esquecerem o Michael!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Jardim

Ranking: 3.738º

Lucas 943 posts

@lucas.jardim em 08/01/2020 às 17:30

Janderson vai voar esse ano. Capaz de ser vendido antes do Pedrinho

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.109 posts

@cesinha77 em 08/01/2020 às 17:07

Que foi? Magoadinho pq não tem dinheiro? 37 milhas sim. O Bragantino pagou 27 no reserva do Palmeiras. O próprio Corinthians pagou mais de 20 no Araos.

O Michael é revelação de UMA temporada? Hahahhaa...obvio né? Já viu revelação de 2 ou 3 temporadas?

Jogou bem. Joghou melhor que a revelação de 2017, Pèdrinho, jogou melhor que a revelação 2019 Janderson.

É assim, quem dinheiro vai lá e compra. Aceita, doi menos.

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 08/01/2020 às 13:52

Acredito que o Everaldo vai surpreender essa temporada.

Everaldo no Fluminense, quando estava com Diniz chegou a eliminar o Flamengo, lembro que o Fluminense tinha Everaldo e Luciano como destaques.

Mlk é rápido, é liso, ajuda na marcação, precisa ser mais vertical e melhorar a finalização, se conseguir isso, teremos uma opção melhor até que o Michael.

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 08/01/2020 às 13:20

Pra você ter uma ideia, o Bruno Henrique custou 23 milhões de reais quando já era realidade, tendo jogado muito bem no Santos e disputado até jogo de Champions.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 08/01/2020 às 12:47

Janderson sofreu uma pressão imensa por ter feito um pênalti, imagina agora em ano de Libertadores?

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 08/01/2020 às 12:46

Rony é o cara que podia ter vindo por 1 milhão de euros e n quiseram pagar, pq n devia ter nenhum esquema por trás, pq pagam msm valor no davó sem pestanejar.

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 08/01/2020 às 12:32

Processo normal de negociação, simples assim!