Vagner Silva
Janderson sofreu uma pressão imensa por ter feito um pênalti, imagina agora em ano de Libertadores?
em Mercado da bola > Michael... 37 milhões?
Em resposta ao tópico:
Estou estranhando que alguns corintianos estejam irritados ou frustrados com a ida do garoto-revelacao-craque de uma temporada para aquele time da Globo.
Há pouco a maioria dos torcedores estavam irritados com a novela e já pediam o tal plano B.
Sinceramente se o Corinthians tivesse o dinheiro que tem o Flamídia não pagava mais que 22 milhões.
Ainda acho bom reforçar o setor, mas quem era Rony antes do TN?
Há jogadores que surgem, são contratados e voam. E há jogadores que surgem e somem.
Prata da casa, Janderson PODE ser a melhor opção, se não conseguir ninguém.
O Corinthians acaba de dar uma nota oficial e disse o certo: ofereceu o justo pela proporção.
Chapéu? Isso é futebol, a gente se vê em campo.

