Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vitor.henrique35 em 06/01/2020 às 11:46
Por empréstimo vale a tentativa
@eder.neves em 06/01/2020 às 16:52
Acho que prefiro o Mbappe... Se é pra sonhar, vamos sonhar alto...
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.rosa3 em 07/01/2020 às 03:43
300 milhões
@dudu.nj em 06/01/2020 às 23:11
Mais um sonhador!
@vagner.silva13 em 06/01/2020 às 23:08
Joga certo, difícil é sair de lá
@everton.joviano.de.s em 06/01/2020 às 19:40
Bem explicativo esse post
Publicidade
@mateus.thiago.pruden em 06/01/2020 às 19:37
Mlk é bola! Mas é caro demais agora
@mosqueteiro23 em 06/01/2020 às 19:04
Esse aí joga muita bola
@ximu.baixista em 06/01/2020 às 18:25
Não conseguimos nem contratar jogador do Goiás...
@marco.moiron em 06/01/2020 às 18:24
Pra mim jogador comum.
Fora isso jogador que esta sendo aproveitado (entra qs todo jogo vindo da reserva), então esquece o empréstimo a compra então nem se fala.