x
Fórum do Corinthians

MARCO BELLO - Informações de agora (Michael e Dodô)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 3.738º

Paulo 943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2019 às 11:02
Por Paulo Henrique (@paulo.henrique499)

Segundo sua live ao vivo, as informações que ele apurou e divulgou são essas:

Segundo marco bello no Podcast:

- Diretoria mais otimista pela contratação do Michael, pois o empresário dele tem outros negócios com o Andrés e assim fica mais fácil de trazer jogadores agenciados por ele.

- Michael e o empresário dão prioridade ao Corinthians (justamente por só existir essa proposta oficial ao Goias).

- Dodô: informado que não é bem assim, a diretoria ainda não desistiu do lateral, mas os valores são um impasse.

- Ele acredita que há um outro nome para lateral (não possui informações e não afirmou nada), e acredita que pode ser gringo. Até o momento só sabe do Sidclay e vai apurar novas informações.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael Kormoczi

Ranking: 3.001º

Raphael 1.222 posts

@raphael.kormoczi em 30/12/2019 às 11:18

Eu ainda estou esperando o anúncio oficial do Cantillo, antes de pensar na novela Michael e lateral esquerdo.

Foto do perfil de Murilo Henrique Trento

Ranking: 621º

Murilo 5.222 posts

@murilo.trento em 30/12/2019 às 11:18

Se o lateral esquerdo vier e ele for gringo já vira ídolo aqui no fórum

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 741º

Eduardo 4.648 posts

@jptima0 em 30/12/2019 às 16:46

O Arzamendia é um lateral novo que tá em alta, do Cerro, mas boto muita fé que seja ele não.

Foto do perfil de Juliano Duarte

Ranking: 1.350º

Juliano 2.759 posts

@juliano.duarte4 em 30/12/2019 às 16:37

Ronaldo disse hoje na Band que o Sidcley possa está voltando para o Corinthians, agora só não disse se tem impasse e pela reação dele quando falou do Dodo foi cara que não vem

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 30/12/2019 às 15:18

Dinhero para comprar o Dávo tem, então tem que ter para contratar o Dodó

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.450 posts

@ernesto.de.minas em 30/12/2019 às 15:14

Todos desesperados por um lateral esquerdo. E zagueiro? É lá na zaga o x da questão. Não foi Avelar ou Carlos a causa da eliminação na Sula; foi Manuel.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Fontenele

Lucas 50 posts

@lucas.fontenele em 30/12/2019 às 13:55

Parei em 'live ao vivo'...

Foto do perfil de Michel Soares

Ranking: 5.274º

Michel 604 posts

@mikelechim em 30/12/2019 às 13:23

Se o Andrés tem negócios com o empresário do Michael então deve mesmo vir a td custo pq para o taxinha pode ser a última grande negociação da chapa dele.

Esperamos que esse ano a 'renovação e tran$ferência' desapareça do poder no Timão!

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 30/12/2019 às 12:49

O lateral vai ser o Marcos Rojo, que tá de saída do Manchester United. Ele pode jogar como lateral esquerdo e como zagueiro.

Foto do perfil de Erick Matheus Da Silva

Ranking: 1.031º

Erick 3.519 posts

@erick.matheus.da.sil em 30/12/2019 às 12:48

Belo tópico! Eu assisti ao vivo também!

Aliás, eu recomendo o PODCASTIMÃO