x
Fórum do Corinthians

A maior prova contra Andrés Sanchez

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Sergio

Sergio 178 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2019 às 11:30
Por Sergio Collina (@sergio.collina)

Com certeza ele e sua troupe sabem das opiniões da maioria absoluta da torcida neste e em outros sites da torcida corintiana, a respeito de seu carácter e honestidade. Ele não se ofende? Não se sente injustiçado? Não se incomoda? Porquê? A reposta é porque deve valer muito a pena ser presidente do Corinthians. Caso contrário, ele já teria mandado todos nós para o inferno e iria cuidar de sua vida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 08/12/2019 às 12:44

Se roubar órgãos públicos nesse país é fácil e não dá nada... Imagina clubes de Futebol,.nem precisa se inteligente pra isso, o Sanchez um semi analfabeto fez e continua fazendo

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 608º

Teobaldo 5.339 posts

@teobaldo.tristao em 08/12/2019 às 12:06

É mais simples. Pessoas como ele vivem em uma realidade diferente da nossa. São como mitos políticos. Não se incomodam com isso. Nós quando atrasamos o pagamento de uma conta ficamos sem dormir pois entendemos que estamos em dívida com alguém. Esses caras podem ser acusados de ladrões. Aparecerem na mídia como corruptos. Não se importam. Mesmo sabendo que fizeram tudo isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.459 posts

@luiz.felipe.crispino em 08/12/2019 às 15:24

Isso aqui não vale nada! Estou a seculos chamando algum sócio votante a se pronunciar não apareceu 1, como pode não existir nenhum nesse fórum? Infelizmente quem tem o poder de mudar não se pronuncia.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.246 posts

@douglas.nery em 08/12/2019 às 14:42

Que compensa é óbvio

Foto do perfil de Ricardo T

Ranking: 1.098º

Ricardo 3.330 posts

@adamantina em 08/12/2019 às 13:48

Alguns caras quando atingem o maior cargo possível se acham acima do bem e do mal, começam a roubar e desviar verbas na cara dura perdem a vergonha total, Andrés fez igual ao ídolo e parceiro de negociatas dele o lula, esquemas co m a odebrecht que rendeu milhões p eles.Triste, enquanto o grupo do Andrés estiver no poder teremos sorte se não falirem de vez nosso Corinthiaanss

Foto do perfil de Francisco Damasceno

Ranking: 1.272º

Francisco 2.904 posts

@fchagasmedeiros em 08/12/2019 às 13:46

Da forma que são feitos os protesto, aqui nessa grande sala de bate papo, jamais Andréz se sentirá incomodado.

Publicidade

Foto do perfil de Rooh Perera

Ranking: 7.386º

Rooh 359 posts

@rooh.perera em 08/12/2019 às 12:49

É melhor desviá dinheiro pra conta dele do que ouvi opiniões de todos nós.

Foto do perfil de Jose Cesar Palacini Dos Santos

Ranking: 5.126º

Jose 625 posts

@jose.cesar.palacini. em 08/12/2019 às 11:46

Concordo