Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 08/12/2019 às 12:44
Se roubar órgãos públicos nesse país é fácil e não dá nada... Imagina clubes de Futebol,.nem precisa se inteligente pra isso, o Sanchez um semi analfabeto fez e continua fazendo
@teobaldo.tristao em 08/12/2019 às 12:06
É mais simples. Pessoas como ele vivem em uma realidade diferente da nossa. São como mitos políticos. Não se incomodam com isso. Nós quando atrasamos o pagamento de uma conta ficamos sem dormir pois entendemos que estamos em dívida com alguém. Esses caras podem ser acusados de ladrões. Aparecerem na mídia como corruptos. Não se importam. Mesmo sabendo que fizeram tudo isso.
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.felipe.crispino em 08/12/2019 às 15:24
Isso aqui não vale nada! Estou a seculos chamando algum sócio votante a se pronunciar não apareceu 1, como pode não existir nenhum nesse fórum? Infelizmente quem tem o poder de mudar não se pronuncia.
@douglas.nery em 08/12/2019 às 14:42
Que compensa é óbvio
@adamantina em 08/12/2019 às 13:48
Alguns caras quando atingem o maior cargo possível se acham acima do bem e do mal, começam a roubar e desviar verbas na cara dura perdem a vergonha total, Andrés fez igual ao ídolo e parceiro de negociatas dele o lula, esquemas co m a odebrecht que rendeu milhões p eles.Triste, enquanto o grupo do Andrés estiver no poder teremos sorte se não falirem de vez nosso Corinthiaanss
@fchagasmedeiros em 08/12/2019 às 13:46
Da forma que são feitos os protesto, aqui nessa grande sala de bate papo, jamais Andréz se sentirá incomodado.
Publicidade
@rooh.perera em 08/12/2019 às 12:49
É melhor desviá dinheiro pra conta dele do que ouvi opiniões de todos nós.
@jose.cesar.palacini. em 08/12/2019 às 11:46
Concordo