Ricardo T
Alguns caras quando atingem o maior cargo possível se acham acima do bem e do mal, começam a roubar e desviar verbas na cara dura perdem a vergonha total, Andrés fez igual ao ídolo e parceiro de negociatas dele o lula, esquemas co m a odebrecht que rendeu milhões p eles.Triste, enquanto o grupo do Andrés estiver no poder teremos sorte se não falirem de vez nosso Corinthiaanss
em Bate-Papo da Torcida > A maior prova contra Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Com certeza ele e sua troupe sabem das opiniões da maioria absoluta da torcida neste e em outros sites da torcida corintiana, a respeito de seu carácter e honestidade. Ele não se ofende? Não se sente injustiçado? Não se incomoda? Porquê? A reposta é porque deve valer muito a pena ser presidente do Corinthians. Caso contrário, ele já teria mandado todos nós para o inferno e iria cuidar de sua vida.

