Teobaldo Tristão
É mais simples. Pessoas como ele vivem em uma realidade diferente da nossa. São como mitos políticos. Não se incomodam com isso. Nós quando atrasamos o pagamento de uma conta ficamos sem dormir pois entendemos que estamos em dívida com alguém. Esses caras podem ser acusados de ladrões. Aparecerem na mídia como corruptos. Não se importam. Mesmo sabendo que fizeram tudo isso.
em Bate-Papo da Torcida > A maior prova contra Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Com certeza ele e sua troupe sabem das opiniões da maioria absoluta da torcida neste e em outros sites da torcida corintiana, a respeito de seu carácter e honestidade. Ele não se ofende? Não se sente injustiçado? Não se incomoda? Porquê? A reposta é porque deve valer muito a pena ser presidente do Corinthians. Caso contrário, ele já teria mandado todos nós para o inferno e iria cuidar de sua vida.


