Luiz Crispino
Isso aqui não vale nada! Estou a seculos chamando algum sócio votante a se pronunciar não apareceu 1, como pode não existir nenhum nesse fórum? Infelizmente quem tem o poder de mudar não se pronuncia.
em Bate-Papo da Torcida > A maior prova contra Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Com certeza ele e sua troupe sabem das opiniões da maioria absoluta da torcida neste e em outros sites da torcida corintiana, a respeito de seu carácter e honestidade. Ele não se ofende? Não se sente injustiçado? Não se incomoda? Porquê? A reposta é porque deve valer muito a pena ser presidente do Corinthians. Caso contrário, ele já teria mandado todos nós para o inferno e iria cuidar de sua vida.