Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vinitevez em 13/03/2019 às 18:27
Sou de Família Corinthiana, nasci em 1991, lembro de trechos dos jogos Corinthians x Palmeiras, na Libertadores de 2000, lembro dos dois jogos da semi, Corinthians 4x3 Palmeiras e Palmeiras 3x2 Corinthians, apesar da eliminação, nunca senti tanta emoção na minha vida, eu tinha 8 anos, e lembro da minha família toda reunida e comemorando cada gol e sofrendo com cada gol tomado, aparti de 2001, comecei acompanhar todos os jogos.
@taviao em 13/03/2019 às 16:54
Meu pai sempre diz brincando que quando nasci, mandou o padre me batizar com a água da piscina do Parque São Jorge! Kkkk
@gracinhado.timao em 13/03/2019 às 16:48
Quando assim para citar o ano preciso não lembrarei só que me tornei corintiana junto com minha irmã por causa do Ronaldo Soares Giovanelli.
@caique.silva1 em 13/03/2019 às 16:34
Cara eu sinceramente não lembro kkkkk
Publicidade
13/10/1977 naquela quarta feira meu pai me mostrou o que ser corinthiano
@edgar.de.souza em 13/03/2019 às 16:19
Já nasci corinthiano.
@efraim.a.ramos em 13/03/2019 às 16:17
Mano... Não sei. Sou corinthiano desde que tenho lembrança. Não teve um momento em que eu 'virei corinthiano' sempre torci para o time.
@hugo.luciano.costa.g em 13/03/2019 às 14:37
Bom sou de 74 e nasci Corintiano, agora o primeiro título que acompanhei de perto, torcendo e que me lembro bem digassi di passagi, foi o Bi-Campeonato Paulista 82/83, histórico!