x
Fórum do Corinthians

Dia D por Arana

Foto do perfil de Ana Laura

Ana 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2019 às 10:24
Por Ana Laura Ferraz (@ana.laura.ferraz)

Sim, a novela Guilherme Arana ainda vive. A informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola e diz que hoje seria o dia D pela contratação do lateral esquerdo tão sonhado pela fiel. Segundo o jornalista, a negociação pode ser selada ainda hoje, e o Timão corre para tentar viabilizar nos bastidores o valor de 3 milhões de euros da entrada e parcelar o restante (5 milhões de euros). Não quero criar expectativa, mas já acendi umas 30 velinhas por precaução. Oremos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 27/02/2019 às 15:56

É esperar pra ver!

Foto do perfil de Andy Lroug

Ranking: 2.150º

Andy 1.775 posts

@andy.lroug em 27/02/2019 às 11:47

MICOla não acerta nada. É melhor manter as expectativas lá embaixo, quem sabe ele surpreende. Mas sou cético na maioria das notícias que ele dá.

Foto do perfil de Rodolfo Mattos

Ranking: 3.122º

Rodolfo 1.168 posts

@rodolfo.mattos em 27/02/2019 às 11:45

Já teve tantos dia d...

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 27/02/2019 às 11:42

Jorge Nicola, é 30 velas é pouco pela fonte..

Publicidade

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 890º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 27/02/2019 às 11:41

Aí sim!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.246 posts

@douglas.nery em 27/02/2019 às 11:17

Não acaba nunca

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 27/02/2019 às 10:31

Correção: Já deve estar no dia Z.

Foto do perfil de Israel Dias

Ranking: 1.258º

Israel 2.947 posts

@speed.racer em 27/02/2019 às 10:27

Ganharam a sai e ganharam na volta esses empresários hein, pensa que nos torcedores somos bobos