x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: O Romarinho deveria permanecer no Corinthians?

Foto do perfil de Rogério

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/11/2013 às 00:37
Por Rogério Cardoso (@rogerackbar)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ritchie Pop

Ranking: 958º

Ritchie 3.716 posts

@ritchie.sccp em 19/11/2013 às 11:46

Melhor trocar ele por J.Henrique
Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.384 posts

@fizzinho em 19/11/2013 às 11:42

O problema do Romarinho se chama Tite, com outro técnico ele vai jogar muito no ano que vem.

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 188º

Flávio 11.376 posts

@issao em 19/11/2013 às 09:00

Sim. Se deixá-lo mais solto, com menos obrigações defensivas, ainda acredito.

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 485º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 19/11/2013 às 07:45

Eu acho que ele tá desanimado sem pressão tá jogando sem raça

Publicidade

Foto do perfil de Allan Werghi

Ranking: 6.276º

Allan 464 posts

@allanwerghi em 19/11/2013 às 07:41

Sim, pra jogar só contra o Palmeiras

Foto do perfil de Bruno Pistori

Bruno 7 posts

@brunopistori em 19/11/2013 às 07:39

Em 2014 tem jogos contra os porcos! É isso que esta faltando pra ele!

Foto do perfil de Ericsson Elias

Ranking: 6.455º

Ericsson 446 posts

@ericsson em 19/11/2013 às 07:26

Sim

Foto do perfil de W£llington .

Ranking: 2.553º

W£llington 1.478 posts

@wellington em 19/11/2013 às 07:21

Se por acaso com o mano ele voltar a fazer gols

Tals, ai ele fica, se não sai tarde kkk