Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ritchie.sccp em 19/11/2013 às 11:46
@fizzinho em 19/11/2013 às 11:42
O problema do Romarinho se chama Tite, com outro técnico ele vai jogar muito no ano que vem.
Sim. Se deixá-lo mais solto, com menos obrigações defensivas, ainda acredito.
@mirtinho.matao em 19/11/2013 às 07:45
Eu acho que ele tá desanimado sem pressão tá jogando sem raça
Publicidade
@allanwerghi em 19/11/2013 às 07:41
Sim, pra jogar só contra o Palmeiras
@brunopistori em 19/11/2013 às 07:39
Em 2014 tem jogos contra os porcos! É isso que esta faltando pra ele!
@ericsson em 19/11/2013 às 07:26
Sim
@wellington em 19/11/2013 às 07:21
Se por acaso com o mano ele voltar a fazer gols
Tals, ai ele fica, se não sai tarde kkk