x
Fórum do Corinthians

Gabriel: a paciência acabou

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rogério

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2018 às 18:16
Por Rogério Cardoso (@rogerackbar)

Fiel, não é da minha índole crucificar jogador nenhum atleta que tenha eventualmente uma sequência ruim, mas esse Gabriel há muito tempo vem torrando a nossa paciência com desempenhos pífios!

Se já não bastasse uma expulsão tola num mata-mata de Libertadores, ele se superou e resolveu arriscar um drible no círculo central, no ÚLTIMO minuto do jogo. Resultado: gol da Chapecoense!

Não tenho muito mais o que dizer: Ralf para ontem!

O irresponsável do Gabriel que trate de correr atrás!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 12/08/2018 às 18:19

Rogério, esse Gabriel tá lembrando o Chicão no meio de 2011, estava mal, vacilando, tá na hora de usar a meritocracia e botar no banco de reservas. Não adianta deixar o cara ruim.

Foto do perfil de Binho Vm

Ranking: 5.695º

Binho 535 posts

@helber.vm em 12/08/2018 às 18:36

Gabriel Banco Já!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 14/08/2018 às 08:04

Se for para criticar tem que criticar mais da metade do time, porque ninguém vem tendo uma sequência de bons jogos, a saída seria ficar no banco par refletir um pouco.

O Gabriel está em um momento ruim sim, mas sempre lutando para acertar...

Foto do perfil de Pedro Carvalho

Ranking: 3.637º

Pedro 973 posts

@pedro.carvalho7 em 13/08/2018 às 10:23

Gabriel não jogou ainda esse ano, até o momento só vi ele dando entrevistas chorando

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 735º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 13/08/2018 às 10:14

Esse cara é mediano, não tem futebol, só pancada, brucutu! Fraco, agora que ficou sozinho no elenco e precisa dele, não tem futebol! é nessas horas que você vê se o atleta é bom ou não, na hora que precisamos.!

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 13/08/2018 às 08:53

Deve ser difícil pra ele jogar tendo o ídolo dele no banco, pressão muito grande kkk

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Henrique

Ranking: 999º

Lucas 3.592 posts

@lucas.2012 em 13/08/2018 às 08:37

Não tinha Ralf até aqui. Agora tem! Espero que vá para o banco, tá péssimo.

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 13/08/2018 às 08:20

Está em ma fase.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 13/08/2018 às 08:10

Terinador que tem que ver os caras que estão indo mal e colocar no banco...

Mas o Loss não vê...

Se continuar com esse medo de ganhar vai rodar logo...

Foto do perfil de Fabiano Henrique Alves

Ranking: 7.842º

Fabiano 325 posts

@canamare em 13/08/2018 às 08:06

O Gabriel é um grande jogador e que sempre honrou a camisa do Timão.

Está em uma péssima fase, assim como todo o time, mas acho que não merece ser execrado.