x
Fórum do Corinthians

Adriano Imperador no Corinthians?

Foto do perfil de SCCP

Ranking: 4.418º

Sccp 763 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2018 às 17:48
Por SCCP louco do bando (@sccplouco)

Hoje, no programa do Neto, ele disse ter a informação de que, na reunião entre Andrés e Carille para decidir as coisas sobre o novo centroavante, pintou o nome de Adriano Imperador.

Independente da confiabilidade das noticias que o Neto dá, gostaria de dar minha opinião, e também saber a da nação.

Adriano, pra mim, se tivesse a cabeça no lugar, teria sido um dos maiores centro avantes da história. Hoje, acompanho seu treinamento, sua preparação e, principalmente, seu foco pra voltar a jogar futebol. Ele mesmo já disse em diversas entrevistas que um dos maiores arrependimentos que tem na carreira foi não ter feito as coisas direito no Corinthians, faltado na fisioterapia e etc.

Ele, com vontade e foco pra jogar, é melhor que todos os centro avantes do país juntos. Ele já disse que aceitaria um salário simbólico pra voltar a jogar, principalmente num clube com a estrutura como a nossa.

Com Carille ajudando ele nessa, pra mim, seria uma aposta MUITO melhor que Tiquinho Soares, Henrique Dourado, ou qualquer outro do tipo.

E você, gostaria dele com a nossa camisa de novo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vando Augusto

Vando 7 posts

@vando.augusto em 22/02/2018 às 06:41

Seria uma boa eu acho cm oh não tem muito dinheiro pra compra centrovante seria uma boa oportunidade pra ele recuperar o futebol dele antes jah qui ele magreceu muito e tá 100% pra jogar

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 07/02/2018 às 19:32

Parei de ler no programa do Neto...kkkkkkkk

Foto do perfil de Dourado Luan

Ranking: 5.286º

Dourado 601 posts

@dourado.luan em 07/02/2018 às 18:38

Adriano imperador acabou quando o pai dele morreu, o pai dele era o guia dele.

Foto do perfil de Gareth Binrray

Ranking: 1.402º

Gareth 2.657 posts

@gareth.binrray em 07/02/2018 às 18:26

Adriano têm recaídas emocionalmente seria como contratar uma 'bomba relógio '.

Publicidade

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.673º

Marco 2.236 posts

@marco.muniz em 07/02/2018 às 18:12

Se houver um consenso entre todas as partes envolvidas...ñ vejo nada d mais! Tdo é plausível...

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 07/02/2018 às 18:05

Geralmente mês de dezembro e janeiro são os piores meses do fórum, com especulações fora da realidade, nomes absurdos.

Esse ano estendeu até fevereiro (oi até chegar um 9) a enxurrada de tópicos idiotas

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 07/02/2018 às 18:03

Calma o dourado já assinou com o Timão

Só tá esperando a eleição!

Foto do perfil de Spilindrapo Timão

Ranking: 4.106º

Spilindrapo 835 posts

@marco.fazla em 07/02/2018 às 18:00

Aff! Acho que os tópicos deveriam ser filtrados antes de ser postado aqui!