Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guga77 em 05/01/2018 às 23:04
Nunca ouvi falar, mas se encaixa bem no perfil de jogador que a diretoria bananesca adora contratar.
Pior é que tem um monte de torcedor alienado que defende essas aberrações, daqui a pouco vai aparecer algum aqui, dizendo que é bom jogador, artilheiro e etc.
@luis.carlos.coringao em 05/01/2018 às 23:27
Jajá vou mandar o Roberto tomar no C-Ú
Publicidade
Últimas respostas
@victor.silva28 em 06/01/2018 às 20:51
Já Já... Mas que kct de jogador é esse?
@raul.victor4 em 06/01/2018 às 20:49
Mano, Tailândia mano... Vai tomar #$!@%
@arthurduarte em 06/01/2018 às 19:54
Jajá vou ter um infarto aqui com essas especulações!
@janio.fiel em 06/01/2018 às 19:51
Nem sabia que na Tailândia existia futebol, os times de lá devem ser tipo o que? Íbis?
Publicidade
@marcelopaiva em 06/01/2018 às 19:49
Se é loco! Eu também sonho...
@italosouza em 06/01/2018 às 19:44
Ele tá só querendo cavar uma vaga, não recebeu proposta de ninguém não, pura conversa
@jean.carlos144 em 06/01/2018 às 19:43
Tomara que dez de já- já passa longe do Corinthians
@guisouza em 06/01/2018 às 19:24
Cavada!
Jogador fraco... Na Tailândia até o Vitor Junior joga!