Gustavo Costadelli
Nunca ouvi falar, mas se encaixa bem no perfil de jogador que a diretoria bananesca adora contratar.
Pior é que tem um monte de torcedor alienado que defende essas aberrações, daqui a pouco vai aparecer algum aqui, dizendo que é bom jogador, artilheiro e etc.
em Mercado da bola > Agora estão falando de Jajá!
Em resposta ao tópico:
Vocês já ouviram falar desse Jaja, que jogou no Inter?
Ele mesmo deu entrevista pra rádio bandeirantes que estava negociando com um time de SP.
Ao ser questionado qual clube no Brasil ele gostaria de jogar, ele disse na lata: Corinthians!
Olha, que Deus tenha piedade...







