Deixe seu comentário
Melhores respostas
@willian.siqueira.lim em 22/12/2017 às 20:27
Se é pra contratar ex-jogador, eu preferia Luizão e Edílson, uma das melhores duplas de ataque que vi jogar no Corinthians.
@treze.fc.e.timao em 22/12/2017 às 23:30
Se for verdade é o fim mesmo...
Publicidade
Últimas respostas
@nassy.corinthiano em 23/12/2017 às 17:58
Meu Deus... Que fase.
@amoamolim em 23/12/2017 às 17:47
Prefiro ele do que Kazim, trelles, jr dutra juntos, e pode por o paraguaio Romero também.
@thiago000 em 23/12/2017 às 17:46
Por produtividade sim é um bom nome
@kaique10 em 23/12/2017 às 17:44
Sheik merece homenagem e um jogo de despedida, no mais já fez o que tinha que fazer.
Publicidade
@rmagalhaes em 23/12/2017 às 17:44
Acho que sim.
Não temos dinheiro para comprar juninho capixaba e trellez!
Que realidade é pior que esta?
@fabio.b1 em 23/12/2017 às 17:29
Prefiro vê ele entrando em campo faltando 30 minutos pra acabar o jogo que o Kazim.
@felipefelipe em 23/12/2017 às 17:22
Cada queda é menos 10%.
@fernando.fantim em 23/12/2017 às 17:21
Emerson é bom sim, trás um ambiente melhor ainda ao elenco, pode trazer experiencia na Libertadores, se for produtividade é uma boa.