Kleber Klaus
Sheik merece homenagem e um jogo de despedida, no mais já fez o que tinha que fazer.
em Mercado da bola > Emerson Sheik de volta
Em resposta ao tópico:
Parece que o Sheik vai realizar o sonho de encerrar a carreira no Corinthians.
Muito amigo do Carille dizem que acertou um contrato por produtividade em funcao da alta idade, 38 anos.
Vocês acham uma boa aquisicao para esse ano?