x
Fórum do Corinthians

Gabriel e shiek na liberta 2018!

Foto do perfil de WILSON

Wilson 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/12/2017 às 08:48
Por WILSON ROBERTO (@cobsccp)

Há um burburinho de que o saudoso Sheik pode estar de volta ao Timão em 2018. Imagino a intermediária alvinegra composta por ele e o Gabriel. Por certo não faltará raça e não vai ter bola perdida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Chall Alves

Ranking: 3.581º

Chall 988 posts

@challalves em 06/12/2017 às 08:57

Entre Junior Dutra e Emerson Sheik que tragam o Sheik

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 06/12/2017 às 08:55

Sheik só no showbol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 3.556º

Fabiano 997 posts

@fabiano.freitas1 em 06/12/2017 às 13:09

Faz 5 anos que o Sheik saiu ano que vem vai estar com 40 anos, é isto mesmo? Já temos o Danilo, ele não vai ganhar menos que R$100k por mês e na minha opinião isto ajudaria trazer um jogador de melhor qualidade, novo e eficiente para o Timão.

Sheik foi nosso ídolo, importante pronto e acabou como Marcelinho, neto, rivelino e outros.

Obrigado Sheik e boa aposentadoria!

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 06/12/2017 às 10:36

Não iria faltar raça e provocação aos adversários...

Aceito Emerson Sheik na hora

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 06/12/2017 às 10:10

Pelo amor de Deus, Sheik não quer mais jogar bola não, a ponte lá caindo e o cara preocupado com jogo beneficente e com festa, pedir ele aqui chega ser uma piada.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Keller

Ranking: 7.806º

Rafael 327 posts

@rafaelkeller em 06/12/2017 às 09:07

Meu deus parece que o povo adora jogador aposentado Sheik não joga bem faz 3 anos

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 344º

Marcos 7.973 posts

@marcosaa em 06/12/2017 às 08:59

Sheik vai contar para sempre com minha gratidão e respeito pelo inesquecível ano de 2012, mas precisamos parar de trazer ex ídolos em fase terminal, já não chega Cristian, Elias, etc...?