Deixe seu comentário
Melhores respostas
@challalves em 06/12/2017 às 08:57
Entre Junior Dutra e Emerson Sheik que tragam o Sheik
@ricardo.gomes3 em 06/12/2017 às 08:55
Sheik só no showbol
Publicidade
Últimas respostas
@fabiano.freitas1 em 06/12/2017 às 13:09
Faz 5 anos que o Sheik saiu ano que vem vai estar com 40 anos, é isto mesmo? Já temos o Danilo, ele não vai ganhar menos que R$100k por mês e na minha opinião isto ajudaria trazer um jogador de melhor qualidade, novo e eficiente para o Timão.
Sheik foi nosso ídolo, importante pronto e acabou como Marcelinho, neto, rivelino e outros.
Obrigado Sheik e boa aposentadoria!
@peterson.martins em 06/12/2017 às 10:36
Não iria faltar raça e provocação aos adversários...
Aceito Emerson Sheik na hora
@alisson.nogueira.sil em 06/12/2017 às 10:10
Pelo amor de Deus, Sheik não quer mais jogar bola não, a ponte lá caindo e o cara preocupado com jogo beneficente e com festa, pedir ele aqui chega ser uma piada.
Publicidade
@rafaelkeller em 06/12/2017 às 09:07
Meu deus parece que o povo adora jogador aposentado Sheik não joga bem faz 3 anos
@marcosaa em 06/12/2017 às 08:59
Sheik vai contar para sempre com minha gratidão e respeito pelo inesquecível ano de 2012, mas precisamos parar de trazer ex ídolos em fase terminal, já não chega Cristian, Elias, etc...?