Alisson Silva
Pelo amor de Deus, Sheik não quer mais jogar bola não, a ponte lá caindo e o cara preocupado com jogo beneficente e com festa, pedir ele aqui chega ser uma piada.
em Mercado da bola > Gabriel e shiek na liberta 2018!
Em resposta ao tópico:
Há um burburinho de que o saudoso Sheik pode estar de volta ao Timão em 2018. Imagino a intermediária alvinegra composta por ele e o Gabriel. Por certo não faltará raça e não vai ter bola perdida.
