x
Fórum do Corinthians

Interesse no Henrique!

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 6.034º

Paulo 494 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2017 às 15:03
Por Paulo Henrique (@paulo.henrique319)

Vi na fox agora, informação do Benja e do Mano, Corinthians mira o zagueiro Henrique ex-Napoli.

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tarcisio Do Nascimento

Ranking: 1.070º

Tarcisio 3.396 posts

@tarcisio.do.nascimen em 28/11/2017 às 15:17

Muito ruim péssimo, prefiro ph ou Leo Santos, marllon qualquer um menos ele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Affonso

Ranking: 1.464º

Diego 2.544 posts

@diego3333 em 28/11/2017 às 16:35

Não foi bem nos bambi do rio, e é ruim em bola parada, justo ponto fraco da defesa esse ano

Foto do perfil de Raphael Bueno

Ranking: 1.475º

Raphael 2.523 posts

@raphaelsccp em 28/11/2017 às 16:22

Puta merda, só jogador lixo sendo especulado...

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 815º

Marc 4.284 posts

@marc.nobre1 em 28/11/2017 às 15:18

Nãooooo esse cara é horrível.

Publicidade

Foto do perfil de Marco Tulio Vieira

Ranking: 1.631º

Marco 2.284 posts

@marco.tulio.vieira em 28/11/2017 às 15:12

Ex Napoli? Ex Fluminense fala do clube onde todo mundo viu ele jogar, foi mediano lá em um time de garotos talvez no sistema do Corinthians ele jogue bem, agora com um Salário bem abaixo do atual

Foto do perfil de Raphael Zimmermann Robiatti

Ranking: 6.492º

Raphael 441 posts

@raphael.zimmermann.r em 28/11/2017 às 15:10

Esquece a Fox, cara.

Foto do perfil de Jean Eudes Brogliato

Ranking: 1.585º

Jean 2.364 posts

@jean.eudes.brogliato em 28/11/2017 às 15:10

Não acho isso tudo... Mas é um jogador que pode crescer com o nosso sistema de jogo...

Alguém conhecia o Pablo?

Alguém botava fé no Felipe?

O Castán quando fez seus primeiros jogos eu achava que não serviria pra jogar aqui...

O Gil também quando veio, era aquele zagueiro que fez um pênalti que foi muito contestado aqui no Pacaembu e não achava ele tudo isso

Enfim, se vier acho que será um boa contratação.

Foto do perfil de Bruno Silvaá

Ranking: 2.007º

Bruno 1.885 posts

@bruno.silvaa em 28/11/2017 às 15:09

Meu Amigo com o Balbuena na Zaga ele Vira UM MONSTRO AQUI.