Diego Affonso
Não foi bem nos bambi do rio, e é ruim em bola parada, justo ponto fraco da defesa esse ano
em Mercado da bola > Interesse no Henrique!
Em resposta ao tópico:
Vi na fox agora, informação do Benja e do Mano, Corinthians mira o zagueiro Henrique ex-Napoli.
O que acham?
