Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ricardo.reis4 em 18/06/2017 às 20:26
Medo não. Respeito e reconhecimento. Eles estão jogando bem, têm uma defesa no mesmo nível da nossa e um ataque melhor que o nosso. Mas nada disso é garantia de que vão nos vencer.
@joao.paulo.dominguez em 18/06/2017 às 20:24
Quando chegar a janela de transferência, creio que o Luan irá embora. Meio time, portanto.
@thegabrianjo em 18/06/2017 às 19:20
O problema, como já foi dito a baixo, é a arbitragem.
@frede.alves em 18/06/2017 às 19:18
é ridículo mesmo...torcedores de um time imenso como o Corinthians, com tanto medo...parece que o campeonato terminará contra eles...estamos mais preocupados com eles do eles com a gente..eles tão jogo a jogo..sabem que não são tão bons assim, e que precisam correr o tempo todo...é o que deveríamos apoiar nosso time também...voltar a jogar bem contra o bahia, essa é a meta...deixa o Grêmio pra la
Publicidade
@gustavo10timao em 18/06/2017 às 19:16
Minha preocupação não é o Grêmio e sim a arbitragem que já começou prejudicar o Corinthians, assim o Grêmio é favorito, não basta enfrentar os adversários agora precisa enfrentar a arbitragem também, mas é contra tudo e contra todos.
@marcelo1978 em 18/06/2017 às 19:14
Para cima Timão.
@nilton.lahn em 18/06/2017 às 19:12
Nos últimos dois jogos o time foi mal, precisa melhorar bastante pra poder enfrentar o Grêmio de igual pra igual em Porto Alegre...
@rmagalhaes em 18/06/2017 às 19:11
Nada de medo.
è uma analise fria e consciente de um dos canditatos ao título como nós!
E aparecera outros mais perto...é a história do campeonato Brasileiro.