Ricardo Reis
Medo não. Respeito e reconhecimento. Eles estão jogando bem, têm uma defesa no mesmo nível da nossa e um ataque melhor que o nosso. Mas nada disso é garantia de que vão nos vencer.
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio campeão
Medo não. Respeito e reconhecimento. Eles estão jogando bem, têm uma defesa no mesmo nível da nossa e um ataque melhor que o nosso. Mas nada disso é garantia de que vão nos vencer.
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio campeão
Última resposta há 4 segundos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 4 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 16 segundos por Alberto Silva
9respostas
Última resposta há 24 segundos por Juarez Augusto
6respostas
Última resposta há 28 segundos por Akuma da fiel
9respostas
Última resposta há 52 segundos por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Anderson Seixas
297votos
Última resposta há 3 minutos por Sthéfano Vieira Mello
23respostas
Criado há 3 minutos por Joe Doe
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
5respostas