x
Fórum do Corinthians

Grêmio campeão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jomar

Jomar 55 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2017 às 19:01
Por Jomar Kuhn (@jomar.kuhn)

Galera tá com medinho do Grêmio...
só vejo isso..
Chega da nojo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Reis

Ranking: 2.521º

Ricardo 1.501 posts

@ricardo.reis4 em 18/06/2017 às 20:26

Medo não. Respeito e reconhecimento. Eles estão jogando bem, têm uma defesa no mesmo nível da nossa e um ataque melhor que o nosso. Mas nada disso é garantia de que vão nos vencer.

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 18/06/2017 às 20:24

Quando chegar a janela de transferência, creio que o Luan irá embora. Meio time, portanto.

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.874 posts

@thegabrianjo em 18/06/2017 às 19:20

O problema, como já foi dito a baixo, é a arbitragem.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 477º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 18/06/2017 às 19:18

é ridículo mesmo...torcedores de um time imenso como o Corinthians, com tanto medo...parece que o campeonato terminará contra eles...estamos mais preocupados com eles do eles com a gente..eles tão jogo a jogo..sabem que não são tão bons assim, e que precisam correr o tempo todo...é o que deveríamos apoiar nosso time também...voltar a jogar bem contra o bahia, essa é a meta...deixa o Grêmio pra la

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 18/06/2017 às 19:16

Minha preocupação não é o Grêmio e sim a arbitragem que já começou prejudicar o Corinthians, assim o Grêmio é favorito, não basta enfrentar os adversários agora precisa enfrentar a arbitragem também, mas é contra tudo e contra todos.

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 18/06/2017 às 19:14

Para cima Timão.

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 18/06/2017 às 19:12

Nos últimos dois jogos o time foi mal, precisa melhorar bastante pra poder enfrentar o Grêmio de igual pra igual em Porto Alegre...

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 18/06/2017 às 19:11

Nada de medo.

è uma analise fria e consciente de um dos canditatos ao título como nós!

E aparecera outros mais perto...é a história do campeonato Brasileiro.