Frede Alves
é ridículo mesmo...torcedores de um time imenso como o Corinthians, com tanto medo...parece que o campeonato terminará contra eles...estamos mais preocupados com eles do eles com a gente..eles tão jogo a jogo..sabem que não são tão bons assim, e que precisam correr o tempo todo...é o que deveríamos apoiar nosso time também...voltar a jogar bem contra o bahia, essa é a meta...deixa o Grêmio pra la
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio campeão
