Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pablo.perez1 em 06/06/2017 às 10:16
Depende muito do grupo também, o cara pode ter talento, mas se chegar num elenco horrível não vai render nada...
@crispity em 06/06/2017 às 08:34
Acho que já estão fazendo isso... Tem alguns 'porém'.
1 - O Jogador tem que topar, se ele não topar ninguém o obriga e ele pode até treinar separado recebendo o salário dele. Esse é o caso do Cristian (que parece que não quer nada mesmo) e foi bastante com o Mendoza (que queria porque queria voltar pros EUA) e mesmo com a novela Pato.
2 - Pelo que entendi a diretoria está tentando ao menos garantir extensões contratuais para que tenhamos algum lucro em futura venda ou mesmo que possa voltar para o Timão após o empréstimo. Nisso estão Warian (que na verdade é jogador do BMG registrado no Coimbra-MG e emprestado ao Timão) e Rodrigo Figueiredo (contrato até final do ano, recém extendido)
O caso do Mantuam é diferente, ele está lesionado e o Carille pediu para não emprestar até fechar a janela.
Mas se pensar bem, só esse ano foram emprestados (ou repassados mantendo os direitos econômicos): Yago, Lucca, Claudinho, Leo Artur (Ponte), Rodrigo Sam e Douglas Friedrich (Avaí), Gustavo e Mendoza (Bahia), Jean (Vasco), Bruno Paulo (Santa Cruz), Guilherme Romão e Gabriel Vasconcellos (Oeste), Luidy (Figueirense), Del'Amore (Fortaleza).
Acho que devem emprestar Rodrigo Figueiredo e Warian agora que estão resolvendo o contrato dos garotos, e o Mantuam após a janela de transferências fechar.
Já o Cristian.. Paga o salário até o final do ano porque ele não quer nada com nada.
@carlaofiel em 06/06/2017 às 00:06
Se empresta a galera reclama que não aproveita, se não empresta reclama, tá osso.
@foda.se.os.antis Apoiador em 05/06/2017 às 23:22
Matuan, tá lesionado.
Publicidade
@cecelzinho em 05/06/2017 às 23:07
Man tem que ver o planejamento.
Pois o Campeonato é longo
@rmagalhaes em 05/06/2017 às 22:39
Tem que ter o aceite dos atletas também!
Ficar marcado por um possível rebaixamento, tem alguns atletas que dificultariam esta opção.
Vai Corinthians!
@caiobbadaro em 05/06/2017 às 22:23
Não é todo jogador jovem que tá pronto pra ser emprestado. Principalmente os que subiram agora, como o Mantuan. Vi jogar várias vezes na Copinha e é muito talentoso, mas verde ainda. O Figueiredo e o Warian já tem mais tempo de profissional.