x
Fórum do Corinthians

Mancuello no Timão, o que vovês acham?

Foto do perfil de maykon

Maykon 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2017 às 12:45
Por maykon allan da costa (@maykon.allan.da.cost)

O que vocês acham nação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 3.256º

João 1.115 posts

@joaopaulosoueu em 19/05/2017 às 00:14

O Mancuello parece ser bom jogador, mas acho muito desproporcional usar o nosso goleiro nesse negócio. O Walter é muito, mas muito mais goleiro do que o Mancuello é meia.

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 18/05/2017 às 14:59

É bom jogador

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 18/05/2017 às 13:31

Eu gosto da ideia...

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 1.006º

World 3.581 posts

@satan em 18/05/2017 às 12:49

Ele mesmo já negou tudo! Fox Sports=Fake News

https://twitter.com/mancuello/status/864676854799716353 Federico Mancuello on Twitter: 'E otra vez.. não tem NADA disso..! Minha palabra.. Feliz ?? .. Tmj... Federico Mancuello on Twitter: 'E otra vez.. não tem NADA disso..! Minha palabra.. Feliz ?? .. Tmj... twitter.com twitter.com