x
Fórum do Corinthians

Corinthians prepara troca com Patético Mineiro!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 3.014º

Marcos 1.218 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2017 às 16:39
Por Marcos Spetanieri (@marcos.spetanieri)

Acabei de ver que o Corinthians está emprestando Marlone para patético mineiro, e em troca virá o cleyton.

Falar a verdade, gosto da troca.

Veremos se o Marlone rende em um time bom, bem ajustado e ver se o cara é bom mesmo.

eo clayton, é um jogador extremamente veloz, agudo, tem boa finalização e é raçudo. Vai se dar bem no Corinthians.

Tomare que dê certo a troca.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 21/03/2017 às 17:14

Não!

Manda o M. Gabriel, Marlone e Guilherme em troca do Cazares.

Esse clayton é enganação.

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 588º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 21/03/2017 às 19:21

De todos os que não estão rendendo o que podem.

O Marlone é o melhor deles.

Pq ninguém quer levar o Gulherme e o Giovani Augusto?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wellington Henrique

Ranking: 4.545º

Wellington 730 posts

@w.henry em 22/03/2017 às 14:16

Clayton? Não obrigado outro Lucca da vida

Foto do perfil de Ygor Naves

Ranking: 3.387º

Ygor 1.058 posts

@ygor.naves em 22/03/2017 às 14:09

Clayton boa finalização? Pega a média de gols dele, pra um atacante é uma média fraquíssima.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 22/03/2017 às 12:46

É mais do mesmo.

Assim fica difícil.

Esquece esse negócio de Clayton, Felippe Bastos, Paulo Roberto, Kazim etc.

Economizem com essas tranqueiras e tragam um reforço top.

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 22/03/2017 às 12:43

Pessoal tá achando que vão trocar tiriça daqui por jogador titular de rival. Não se iludam, só a diretoria do Corinthians é burra assim.

Publicidade

Foto do perfil de Lucca Ro

Ranking: 3.316º

Lucca 1.090 posts

@luiz.otrio em 22/03/2017 às 11:11

Pqp diretoria burra, asna.

Pega o dinheiro ou casares la, clayton é jogador fracoooooooooooo

Tem caroço ai no meio, diretoria ladra

Foto do perfil de Eduardo Barbosa

Eduardo 43 posts

@eduardo.barbosa em 22/03/2017 às 11:07

Cazares, Fred ou Robinho. O resto é tiriça também

Foto do perfil de Ivar O Desossado

Ivar 4 posts

@ivar.o.dessosado em 22/03/2017 às 11:00

Tá de sacanagem!

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 22/03/2017 às 10:20

Normal.