Deixe seu comentário
Melhores respostas
@valdemir em 21/03/2017 às 17:14
Não!
Manda o M. Gabriel, Marlone e Guilherme em troca do Cazares.
Esse clayton é enganação.
@samuel.vieira2 em 21/03/2017 às 19:21
De todos os que não estão rendendo o que podem.
O Marlone é o melhor deles.
Pq ninguém quer levar o Gulherme e o Giovani Augusto?
Publicidade
Últimas respostas
@w.henry em 22/03/2017 às 14:16
Clayton? Não obrigado outro Lucca da vida
@ygor.naves em 22/03/2017 às 14:09
Clayton boa finalização? Pega a média de gols dele, pra um atacante é uma média fraquíssima.
@migo.pr em 22/03/2017 às 12:46
É mais do mesmo.
Assim fica difícil.
Esquece esse negócio de Clayton, Felippe Bastos, Paulo Roberto, Kazim etc.
Economizem com essas tranqueiras e tragam um reforço top.
@mcastro1978 em 22/03/2017 às 12:43
Pessoal tá achando que vão trocar tiriça daqui por jogador titular de rival. Não se iludam, só a diretoria do Corinthians é burra assim.
Publicidade
@luiz.otrio em 22/03/2017 às 11:11
Pqp diretoria burra, asna.
Pega o dinheiro ou casares la, clayton é jogador fracoooooooooooo
Tem caroço ai no meio, diretoria ladra
@eduardo.barbosa em 22/03/2017 às 11:07
Cazares, Fred ou Robinho. O resto é tiriça também
@ivar.o.dessosado em 22/03/2017 às 11:00
Tá de sacanagem!
@psiquiatra em 22/03/2017 às 10:20
Normal.