Deixe seu comentário
Últimas respostas
@junior.dias2 em 26/02/2017 às 12:53
Eu falo e repito, jogador técnico não joga no Corinthians. Os torcedores querem ver raça, Messi, Cr7, Beckham, Zidane entre outros, jamais jogaria no Corinthians. Eram monstros, mas não sujavam calção, deixavam isso para os zagueiros e laterais. Não estou comparando a capacidade técnica do Guilherme com a desses caras, mas sim que ele nunca foi um jogador de raça, a técnica dele se sobressai, acima dele tecnicamente falando só tem o Jadson, que também não é la essas coisas para o lado da raça, dá um carrinho ali, outro ali, porém só pra chamar a torcida mesmo. Creio eu que deixando ele livre como segundo atacante, com bola no pé, ele vai dar muitos passes para quem vem de trás e vai dar muitos bons chutes e fazer vários gols, porém, paciência torcedores. Nós mesmos queimamos nossos jogadores.
@fiel.renan em 26/02/2017 às 11:24
Tiriça maldita
@giovanni.polido.lour em 26/02/2017 às 11:13
Guilherme sabe que é um dos mais técnicos do elenco, ao lado do Jadson, ele tem muita qualidade com a bola no pé, jogando como segundo atacante, ele provou ano passado que pode fazer jogos excelentes, porem sua vontade é o que mata, ele não é jogador pra Corinthians, o problema que esses jogadores vão pra outros times e arrebentam lá, acho que Carille podia dar mais oportunidade a ele também
@caio.cesarjn em 26/02/2017 às 11:13
Na minha opinião, o Guilherme tem razão, é o Carille também tem razão...O Guilherme tem razão quando fala em posicionamento, desde quando chegou aqui seu melhor momento foi como segundo atacante ou como falso 9 que na vida toda foi a posição dele é o Tite percebeu isso ano passado e foi o melhor momento dele no clube.Agora olhando pelo lado do Carille ele também tem razão, temos um time muito competitivo, que marca é joga com muita intensidade e se o Guilherme quiser jogar terá que ser intenso como ele nunca foi, é com o time se encaixando do jeito que parece que vai se encaixar ele terá que ralar pra entrar.O Guilherme sempre teve este jeito de jogar, se não é o jeito que a fiel gosta a culpa foi dá diretoria que contratou um jogador que não tem o perfil do clube.Veremos os próximos capítulos, mais neste momento prefiro não eliminar nenhum jogador do elenco!
Publicidade
@paula.psico em 26/02/2017 às 11:11
Merece ser afastado... Vendido... Qualquer coisa...
@renatoj em 26/02/2017 às 11:05
Não joga nada não tem vontade nenhuma e vem dar declaração na mídia, tnc Guilherme o clima tá tão bom e ele querendo estragar ele e o tal de Cristian
Os mlk da base tão voando não tem espaço pra tiriças
@jeferson.duarte2 em 26/02/2017 às 11:05
Hahahahahahhahahah seria cômico se não fosse trágico, ele, o christian, o que esses caras estão pensando? Será que eles pensam que o torcedor é trouxa? Baita de um mascarado chinelinho que NUNCA se encaixou em esquema algum do time.
Pior ainda é esse portal lixo do GE que em vez de valorizar o trabalho do Carille que hoje tem a melhor campanha do Paulista (quarta força, eles disseram), fica fazendo entrevista com jogador chinelinho pra tentar tumultuar o ambiente. Guilherme, Christian e qualquer jogador que se sentir insatisfeito... O Corinthians NÃO precisa de vocês, hoje a gente tá muito bem servido com os meninos da base, esses sim tem nosso respeito e admiração, coisa que vocês nunca vão poder sentir, o carinho da fiel.
@christopher.valiero em 26/02/2017 às 11:04
Toda hora ele arruma uma desculpa pela bolinha que jogou enquanto esteve no time, olha depois do Roger esse é o maior chinelinho da história do Corinthians, vaza seu preguiçoso!
