Ana Novelli
Merece ser afastado... Vendido... Qualquer coisa...
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme tiriça
Em resposta ao tópico:
Esse Guilherme é uma tiriça danada. O cara fica insatisfeito com o esquema tático do treinador. Entra e jogue bola, se estiver insatisfeito saía do clube. O Corinthians não precisa de uma tiriça igual você.


