Junior Dias
Eu falo e repito, jogador técnico não joga no Corinthians. Os torcedores querem ver raça, Messi, Cr7, Beckham, Zidane entre outros, jamais jogaria no Corinthians. Eram monstros, mas não sujavam calção, deixavam isso para os zagueiros e laterais. Não estou comparando a capacidade técnica do Guilherme com a desses caras, mas sim que ele nunca foi um jogador de raça, a técnica dele se sobressai, acima dele tecnicamente falando só tem o Jadson, que também não é la essas coisas para o lado da raça, dá um carrinho ali, outro ali, porém só pra chamar a torcida mesmo. Creio eu que deixando ele livre como segundo atacante, com bola no pé, ele vai dar muitos passes para quem vem de trás e vai dar muitos bons chutes e fazer vários gols, porém, paciência torcedores. Nós mesmos queimamos nossos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme tiriça
Em resposta ao tópico:
Esse Guilherme é uma tiriça danada. O cara fica insatisfeito com o esquema tático do treinador. Entra e jogue bola, se estiver insatisfeito saía do clube. O Corinthians não precisa de uma tiriça igual você.
