Giovanni Lourenço
Guilherme sabe que é um dos mais técnicos do elenco, ao lado do Jadson, ele tem muita qualidade com a bola no pé, jogando como segundo atacante, ele provou ano passado que pode fazer jogos excelentes, porem sua vontade é o que mata, ele não é jogador pra Corinthians, o problema que esses jogadores vão pra outros times e arrebentam lá, acho que Carille podia dar mais oportunidade a ele também
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme tiriça
Em resposta ao tópico:
Esse Guilherme é uma tiriça danada. O cara fica insatisfeito com o esquema tático do treinador. Entra e jogue bola, se estiver insatisfeito saía do clube. O Corinthians não precisa de uma tiriça igual você.

