Deixe seu comentário
Melhores respostas
@r.braga em 05/07/2016 às 10:22
Torcida tá enchendo o saco já com essa baitolisse.
Diretoria só presta se contratar a lista de jogadores que a torcida fez.
Mas ae você vai ver a lista e tem vários jogadores com idade e que nunca apareceram, estão aparecendo esse ano e a torcida já quer pagar 5 milhões de euros neles.
Já falei, a torcida reclama se contratar do Bragantino. Mas faz lista com nomes do interior do Moçambique e ainda falam ACORDA DIRETORIA AMADORA.
@mano.da.fiel em 05/07/2016 às 11:08
Sou a favor de usar mais a base desde que o jogador em questão tenha qualidades e esteja pronto, o leo principe pelo que escutei tem muitas deficiencias principalmente na parte defensiva, e esse Gilberto me parece um bom jogador e viria por empréstimo
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 05/07/2016 às 13:30
Aqui existem pessoas bem sensatas, porém outras viajam demais.
@caachorrodoido em 05/07/2016 às 12:35
Lat direita só se fosse um bufarrini... Peruzzi...
Caso contrario economizaria essa grana nesse tal de Gilberto ae
@peterson.martins em 05/07/2016 às 12:21
Se eu sou Léo Príncipe, pediria rescisão de contrato, pois, estava emprestado, jogando e poderia ter visibilidade, ai pedem pra mim voltar pra não jogar? !? !?
Pediria rescisão de contrato, ainda mais contratando outro pra posição
@ricardo.gomes3 em 05/07/2016 às 11:48
Precisamos de atacante não de lateral
Publicidade
@gabriel.guedes7 em 05/07/2016 às 11:41
Gilberto é infinitamente mais jogador que o Leo. Estávamos precisando de lateral e a diretoria repôs bem a saída do Edílson. Gilberto é alto nível.
@reiner em 05/07/2016 às 11:36
Isso aí
Se a gente não apoiar vai ficar difícil.
E eu lembro que quando o Fagner veio teve muitos que entortou a boca e falou que o cara era ruim. Tá aí hoje o melhor da posição no Brasil
Vamos apoiar mais!
@deco20 em 05/07/2016 às 10:52
Precisamos de um centroavante!