x
Fórum do Corinthians

Léo Principe é suspenso e ai paaah..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 8.316º

Danilo 293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2016 às 10:06
Por Danilo Gomes (@danilo.gomes14)

Improvisamos na lateral, porque se a diretoria trouxer o Gilberto por empréstimo é coisa de diretoria incompetente!

Pô perai, as coisas não são assim galera... Eu consigo ver com bons olhos a contratação do Gilberto, temos que contar com a possível convocação do Fagner para a seleção e até com a sua possível saída do Corinthians. O campeonato é longo e acredito que é muito importante ter pelo menos 3 jogadores por posição ali, se a gente quiser buscar o título!

Agora o que não dá é alguns ficarem com essa choradeira de que se a diretoria não contrata é incompetente e se contrata é incompetente também.

Precisamos urgente de um camisa 9, só que também estamos precisando de um lateral direito. Se a situação do lateral direito se resolver já é uma coisa a menos para se preocupar!

Apoiar mais e criticar menos!

Já não basta o que a mídia vem tentando fazer com o Corinthians...

AQUI É CORINTHIANS, SEMPRE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 05/07/2016 às 10:22

Torcida tá enchendo o saco já com essa baitolisse.

Diretoria só presta se contratar a lista de jogadores que a torcida fez.

Mas ae você vai ver a lista e tem vários jogadores com idade e que nunca apareceram, estão aparecendo esse ano e a torcida já quer pagar 5 milhões de euros neles.

Já falei, a torcida reclama se contratar do Bragantino. Mas faz lista com nomes do interior do Moçambique e ainda falam ACORDA DIRETORIA AMADORA.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 05/07/2016 às 11:08

Sou a favor de usar mais a base desde que o jogador em questão tenha qualidades e esteja pronto, o leo principe pelo que escutei tem muitas deficiencias principalmente na parte defensiva, e esse Gilberto me parece um bom jogador e viria por empréstimo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 05/07/2016 às 13:30

Aqui existem pessoas bem sensatas, porém outras viajam demais.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.805 posts

@caachorrodoido em 05/07/2016 às 12:35

Lat direita só se fosse um bufarrini... Peruzzi...

Caso contrario economizaria essa grana nesse tal de Gilberto ae

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 05/07/2016 às 12:21

Se eu sou Léo Príncipe, pediria rescisão de contrato, pois, estava emprestado, jogando e poderia ter visibilidade, ai pedem pra mim voltar pra não jogar? !? !?

Pediria rescisão de contrato, ainda mais contratando outro pra posição

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 05/07/2016 às 11:48

Precisamos de atacante não de lateral

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 427º

Gabriel 6.878 posts

@gabriel.guedes7 em 05/07/2016 às 11:41

Gilberto é infinitamente mais jogador que o Leo. Estávamos precisando de lateral e a diretoria repôs bem a saída do Edílson. Gilberto é alto nível.

Foto do perfil de Mateus Reiner

Ranking: 3.223º

Mateus 1.129 posts

@reiner em 05/07/2016 às 11:36

Isso aí

Se a gente não apoiar vai ficar difícil.

E eu lembro que quando o Fagner veio teve muitos que entortou a boca e falou que o cara era ruim. Tá aí hoje o melhor da posição no Brasil

Vamos apoiar mais!

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 05/07/2016 às 10:52

Precisamos de um centroavante!